CANTINA ESCOLAR

COLÉGIO PENHA DE FRANÇA

Pensando na sua comodidade, a Cantina do Colégio Penha de França, reestruturou o seu sistema de pagamento para consumo. Realize o cadastro do (da) estudante e carregue o valor que desejar!

Os alunos poderão aproveitar da forma mais conveniente e segura todos os serviços da cantina, apenas utilizando-se dos créditos pré-pagos, com a possibilidade de fazer recargas on-line.
Observação: O aluno(a) também poderá usar dinheiro para realizar o consumo diário, gostaríamos de ressaltar que não vendemos fiado.

Adicionalmente, neste novo sistema você poderá, acompanhar detalhadamente e interferir nos hábitos de consumo de seu filho(a), se assim for de seu interesse. Poderá, ainda, estabelecer valor limite de consumo diário e receber por e-mail o extrato de consumação!

Clique em "Faça seu cadastro", preencha com os dados do(s) pais(s) ou responsável.

Para acessar, digite o email/senha informados no cadastro, clique na opção "Cadastrar Cartão" e associe ao número do cartão de seu(s) filhos(s) informando o número do R.A. e o primeiro nome ou número do cartão, conforme dados abaixo:

Captura_de_Tela_2019-01-24_às_16.28.39.p

KARINE