LOCAÇÃO ARMÁRIOS

SEGURANÇA E PRATICIDADE!

O Colégio Penha de França, orgulhosamente, anuncia a parceria firmada com a Global Box, empresa especializada em aluguel de armários para instituições de ensino!

Tal solução, além de reduzir o peso das mochilas, traz mais segurança e organização ao aluno, diminuindo consideravelmente as chances de danificar, esquecer ou perder materiais didáticos e pessoais!

ALUNOS DO 4º ANO EM DIANTE, GARANTAM AGORA O SEU ESPAÇO!

Acesse o site: www.globalbox.com.br Em poucos minutos, você escolhe o armário disponível de sua preferência, preenche o cadastro e seleciona a melhor condição de pagamento!

Após a quitação, a senha do cadeado (previamente instalado no armário) é enviada para o seu email, garantindo total segurança e comodidade ao aluno!

Condições de pagamento

-Valor total à vista
-Em até SEIS VEZES sem juros (cartão de crédito, via site da Global Box)
-Em até DOZE VEZES sem juros (cartão de crédito, via Central de Atendimento Telefônico)

Para mais informações, acesse www.globalbox.com.br ou entre em contato pelo telefone da empresa (4020-6728 – horário de atendimento: segunda a sexta, das 8 às 17 horas).

Observações
*O valor anual  é referente ao ano letivo
*Os valores são ajustados proporcionalmente ao período de utilização do armário durante o ano letivo vigente
*Como enfatizado no texto supracitado, os armários serão direcionados, apenas, aos alunos do 4º ano em diant