MASCOTE - FILÓ

Olá, eu sou a Filó!

Em 2013, o Colégio Penha de frança realizou um Concurso Cultural, destacando a proposta da criação de um mascote para a instituição de ensino. Das mãos do aluno Giovanni Ribeiro Castella , que cursava o sexto ano, surgiram meus primeiros traços.

Inspirada em um Jaboti, que morava no Colégio Penha de França , ele foi desenvolvendo a ideia. Me uniformizou e, após ser escolhido, ganhei vida!

Hoje, já tenho nome, estou nas casas de muitos alunos e participo de todas as atividades e eventos aqui no colégio!

Junto com toda a equipe do Penha de França, trabalho a conscientização da proteção dos animais. E, principalmente, o foco nos estudos! Incentivando, assim, um ótimo desempenho escolar por parte dos queridos alunos, fator essencial para o encaminhamento de um futuro próspero e cidadão!