O COLÉGIO

O Colégio Penha de França, instituição de ensino que serve o mercado da maior cidade brasileira com educação de qualidade desde 1993, dispõe de ampla e moderna infraestrutura para receber alunos da Educação Infantil ao Ensino Médio, promovendo aos estudantes metodologias respeitadas e exigentes: trabalhamos com o material do Sistema Anglo, um dos módulos de apostilas mais conceituados do País. Nosso curso de línguas estrangeiras é assinado pela Oxford University Press, a maior casa editorial universitária do mundo – e departamento da tradicionalíssima Universidade de Oxford, a mais antiga entidade de ensino superior do território anglófono. E somos parceiros da renomada editora Opee, que dispõe de uma destacada coletânea de obras.

Concebendo o aluno como elemento primordial do extenso e plural processo de edificação educacional, o Colégio Penha de França preza por valorizar os limites e os diferenciais intrínsecos de cada um, encaminhando a mentalidade para a superação de metas e sonhos. Fomentando, assim, a incansável procura pelo conhecimento, mediante a exposição de valorosos desafios cotidianos.

O compromisso do corpo docente e dos funcionários do Colégio Penha de França é de aperfeiçoar, diariamente, a afeição e a atenção para com os alunos, honrando a confiança demonstrada por pais e familiares no dia da escolha pela instituição.

Com ênfase na formação de cidadãos conscientes, compromissados, respeitadores e talentosos, o Colégio Penha de França trabalha para aumentar o já consagrado nível de excelência que o classifica como uma das instituições de ensino mais tradicionais de São Paulo!