ENSINO MÉDIO

1º EM ao 3º EM

Proposta de Ensino

Cada matéria fica cada vez mais intuitiva, e a necessidade de uma rotina de estudos cresce. E é por esse motivo que nós estaremos junto com os alunos em cada momento, auxiliando no planejamento das rotinas de estudo e trabalhos, pois é a hora de se aprofundar cada vez mais no conteúdo da sala de aula.

Nossa Maneira de Ensinar

O conteúdo relacionado com as situações do cotidiano ajuda no desenvolvimento das habilidades do aluno, valorizando a aprendizagem e o hábito de estudar em casa através das tarefas que o professor passa. Aqui aula dada é aula estudada.

Material Utilizado

Apostilas
Atividades relacionadas ao conteúdo teórico da sala de aula.

Caderno de Exercícios
Oferece diversas questões no mesmo formato cobrado nos melhores vestibulares, onde o aluno pode se familiarizar com o momento mais importante do ano.

O aluno em seu habitat natural
As matérias de Física, Química e Matemática recebem um reforço de uma plataforma online para tirar dúvidas e resolver exercícios com o professor conectado a plataforma. Está disponível para o 1o e 2o ano do Ensino Médio.