EDUCAÇÃO INFANTIL

Sala Baby - Mini - Maternal -Jardim - Pré

Proposta de Ensino

A melhor maneira de descobrir o mundo é por meio das nossas próprias experiências. Dessa forma, as crianças aprendem diversos assuntos com diferentes pontos de vista, desenvolvendo seu senso crítico, sempre com a ajuda do nosso material didático.

Nossa Maneira de Ensinar

Focada no desenvolvimento das crianças de uma maneira bem divertida e intuitiva.

Realizar atividades como a Hora de Brincar, Hora de Jogar, Hora de Cantar, Hora da Culinária, Trocar Ideias, Atividades e Para Casa. Uma ótima forma de estimular as habilidades das crianças.

Os livros são diagramados para cada um dos anos de uma maneira diferente, organizados sempre de acordo com a idade e as necessidades dos alunos.

A Turma do Luan – Uma série de personagens que ajudam em sala de aula e crescem junto com os alunos ao passar dos anos.

Situações do dia a dia das crianças para apoiar o conteúdo aplicado em sala de aula.

Nossos Livros

Com nossos livros seu filho vai sempre relacionar a sala de aula com situações do dia a dia, facilitando a adaptação em sala de aula. Os quatro volumes utilizados durante o ano trazem exercícios de leitura, escrita, matemática, natureza e sociedade, artes, música e culinária relacionados sempre com outras matérias.

A Coleção Ferinha, que traz histórias clássicas recontadas por nossos autores, será um dos principais materiais de apoio no desenvolvimento dos seus filhos.